1. Opções de Frete
Oferecemos diversas opções de frete para atender às suas necessidades:
2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado. Os prazos estimados são indicativos e podem variar dependendo da região e disponibilidade do serviço de entrega.
3. Rastreamento de Pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e o link para o acompanhamento do mesmo no site do transportador. Isso permitirá que você acompanhe o status do seu pedido em tempo real.
4. Regiões Atendidas
Atualmente, realizamos entregas para todo o território [nacional/internacional]. Certas restrições podem se aplicar dependendo da região.
5. Problemas de Entrega
Em caso de problemas na entrega, como endereço incorreto ou ausência do destinatário, nossa equipe entrará em contato para solucionar o problema da melhor maneira possível. Poderá haver custos adicionais para uma segunda tentativa de entrega caso a falha não seja decorrente de erro por nossa parte.
6. Alterações no Pedido
Após a confirmação do pedido, não garantimos que seja possível alterar o endereço de entrega. No entanto, se precisar, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível.
7. Danos ou Extravio
Garantimos o direito à substituição ou reembolso em caso de danos ou extravio durante o processo de entrega. Solicitamos que verifique cuidadosamente seu pedido no momento da entrega e entre em contato conosco imediatamente se houver qualquer problema.
8. Contato
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de frete, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail [[email protected]] ou pelo telefone [11964344475].